Crowl
- Report inappropriate comments
Jogo de guerra sem frescuragem igual ao cod, vez ou outra meu jogo crasha por conta do directx ( rx 7600) fora isso o jogo é muito bom
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
rickysantos.rf
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
6 pessoas acharam esta avaliação útil.